segunda-feira, 16 de novembro de 2009

should not be.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Eu poderia ser mais magro ou mais forte. Meu cabelo poderia ser mais claro, meus olhos azuis ou verdes. Eu poderia ser mais popular, mais cobiçado. Nada disso seria eu. Eu tenho olhos castanhos e cabelo escuro, nao sou forte e estou longe de ser magro. Eu poderia malhar e ir direto pro futebol. Eu poderia sair da aula de arte e ir ao teatro. Eu poderia ter uma vida regrada, cheia de pessoas, cheia de perfeiçao. Nao, essa vida nao seria a minha. Acho que posso dizer que estou bem com a minha vida sem muita motivação, sem muita perspectiva, sem muita gente nela. Hei de encontras as pessoas que permaneçam pra sempre - as pessoas certas. Hei de achar meu lugar ao sol, minha profissão, meu caminho, meu dom, meu talento. Eu poderia tocar piano desde os meus noves anos ou aprender a tocar violão. Poderia ter uma voz incrível ou nascer filho de um astro do rock. Este não seria eu também. Eu deveria estar satisfeito com o que eu sou, com o que eu tenho. Lutar para conseguir o que me faz falta, o que me resta conquistar. Na teoria, é tudo tão facil, mas nao tente me convencer de tudo isso quando eu estiver triste. Isso não vai entrar na minha cabeça de um jeito tão simples. Precisarei dormir e acordar pra perceber o quão idiota eu sou por sofrer por qualquer coisa. Ah! No final, sempre fica uma liçao... Qual é?

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates