quarta-feira, 24 de março de 2010

land to stay.

quarta-feira, 24 de março de 2010
Era evidente a alegria em meus olhos enquanto eu estava ao seu lado, porém nem eu tinha conhecimento da falta que você faria quando partisse por alguns dias. Aqueles olhares tranquilos que você costumava lançar e aquele sorriso sincero que você abria quando eu fazia qualquer piada idiota são mais marcantes do que eu imaginava que fossem - não saem da minha cabeça por nada. Talvez eu devesse embarcar logo atrás de você pra mostrar que estamos juntos nessa, mas não seria necessário, a minha saudosa voz ao telefone já demonstra tudo o que eu sinto quando você está longe. Não peço que volte logo, mas peço que volte - se quiser. O tempo que ficar só reforçará e deixará claro o que você quer - ou está deixando de querer. Pensando melhor... Volte sim. Quero olhar nos seus olhos e sentir que o carinho ainda é o mesmo e que a saudade só apertou o nosso laço - além de apertar os nossos corações enquanto estávamos distantes. Volte e seja tudo o que eu quero que voce seja. Volte e fique comigo até não querer ficar mais, até enjoar, até nao me aguentar. Desembarque e esqueça dos oceanos que conheceu, das terras que percorreu. Apenas lembre-se do quanto alguém te esperou do outro lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates