quarta-feira, 17 de março de 2010

no words to describe it.

quarta-feira, 17 de março de 2010
E eu que nem acreditava na vida, nem acreditava nas coisas, nas pessoas... Hoje, sinto-me renovado, com tudo nas mãos, com o mundo me olhando, admirado, encantando, observando-me. Enfim chegam os aplausos esperados, um tanto quanto merecidos. E devo tudo isso a Deus, que sempre me guia - mesmo quando estou no mais escuro abismo (é ele que me tira de lá). Pode parecer um papo careta ou de crente, mas eu não ligo. Agradeço mesmo e se nao fosse ele e, claro, meu esforço, nunca seria o que eu sou. Nao que eu seja muita coisa, mas sou o suficiente para eu ter orgulho e causar orgulho. Como é bom ouvir gritos e torcidas - mesmo que por telefone. Sei que há inúmeras pessoas que torcem comigo e por mim e, com certeza, também torço e estou com elas. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates