segunda-feira, 8 de março de 2010

insanity.

segunda-feira, 8 de março de 2010
Eu devo estar enlouquecendo. Como uma pessoa ri e chora sozinha em menos de um minuto por motivo algum? São sorrisos sinceros e lágrimas verdadeiras. Eu devo estar ficando louco. Enquanto o carnaval está lá fora, tocando marchinhas alegres, estou aqui trancafiado e deprimido. E quando o pessoal vai embora e o que sobra são latas e sujeira por toda a rua, um sorriso esconde o meu rosto molhado. Não é sadismo, é apenas insanidade. Sei que vou chorar, brigar, mas tudo vai passar. Por algum motivo, meus sentimentos não são mais duradouros. Sei que vou amar, adorar, mas, do mesmo modo, isso tudo também irá embora em um piscar de olhos. Por mais que eu aproveite tudo isso agora, a maresia virá e cobrirá tudo o que já passou - quase tudo. As feridas sempre ficam abertas e o sal dessa água salgada as fazem ficarem mais perceptivas, vermelhas e árduas. Eu já devo estar maluco - ou à beira de um precipício. Só sei que estou longe da normalidade, longe da felicidade e dentro da insanidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates