domingo, 28 de março de 2010

like a vulture.

domingo, 28 de março de 2010
Ate agora, o que eu quis mostrar - ou o que eu mostrei sem querer - foi o meu lado que todo mundo gostaria de ver, minha parte perfeita - ou quase, ou nada. Chega uma hora que o demonio que anda sempre atras de voce toma a sua frente. E é nessa hora que sua vida começa a desmoronar, a cair lentamente, como um prédio sem alicerce. Chegou! A hora chegou. Toda a sua generosidade fica escondida embaixo da sua mente perversa. Voce só quer ver tudo queimar, queimar e queimar. O fogo nos seus olhos revela toda a sua crueldade instantanea. De repente, o seu coraçao escurece e as crianças brincando na rua da sua casa nao merecem mais sua atençao. O urubu comendo as carniças se torna o centro do mundo. Negro e ávido. Come ate chegar ao osso - nunca é suficiente. Sedente por sangue, por morte. Ele só quer ver tudo queimar pra ter do que se alimentar. A destruição é sua maior vitória, é seu apetite. Ajo como se fosse um - não agora. Agora só consigo escrever e que mal há nisso? Se eu disser que as palavras são inofensivas, enganá-lo-ei. Elas são a pior forma de destruir algo, a pior maneira de destruir alguém. Nem um tiro machuca tanto quanto uma ofensa disparada por uma boca suja. Eu não vou te machucar - não por querer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates