segunda-feira, 29 de março de 2010

sleep, my love.

segunda-feira, 29 de março de 2010
Deite-se aqui debaixo dessa árvore com a cabeça nos meus braços, eu deixarei você dormir em paz. Enquanto dorme, acaricio o seu macio cabelo que adora se enfiar entre os meus dedos. Repouse enquanto está comigo, porque depois voltará à turbulência do universo, voltará à fumaça, ao escuro. Fecho os seus olhos e beijo a sua testa para certificar que você descansa profundamente, sem preocupar-se com nada. Tudo o que eu desejo é que você durma para não sofrer. Enquanto estiver comigo, nada de mal irá acontecer, tranquilize-se, durma. As luzes da cidade mais próxima estão se apagando vagarosamente e os vagalumes do nosso campo estrelado as estão substituindo, não consegue perceber? Oh, quão tolo sou. Você está no mais tranquilo sono, sonhando com os nossos momentos, com as nossas vidas. Apenas continue sonhando, continue dormindo. Não queira acordar para enfrentar o que eu sou quando não estou com você. Durma, meu amor, durma. Durma sem medo de ter pesadelos durante a noite - não deixarei eles se aproximarem de você nunca. Por enquanto, eu posso fazer você dormir sempre, mas e quando meu sonífero acabar? E quando tudo o que eu der não for o suficiente e você precisar de alguém que sonhe acordado com você? Não serei eu que a acompanhará durante a sua longa jornada, não serei eu que enfrentará o mundo com você. Minha missão é apenas a proteger enquanto estiver adormecida nos meus braços. Por isso eu repito, durma, meu amor, durma. Nos seus sonhos, estarei sempre com você, durma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates