sábado, 8 de agosto de 2009

sábado, 8 de agosto de 2009
Como voce queria, saindo do pasto e indo direto pro 14.
Nunca pensei que alguns goles poderiam te transtornar desse jeito (ou seria te mostrar desse jeito?). Nunca pensei que fosse ouvir essas palavras de voce. Ahn? Mas voce nao falou nada. As atitudes infantis foram pior que mil palavras. A indiferença doi. A sua tristeza nao justifica tratar quem está sempre do seu lado dessa forma. Porque voce sabe que nao poderiamos viver um sem o outro, que a nossa relaçao ja se tornou vital. Será? Penso se realmente tudo o que eu faço vale a pena. Se todo esse esforço pra te deixar sempre bem é recompensado. A sua companhia me faz tão bem, mas acho que está na hora de repensar algumas coisas. Eu me dou, mas voce se dá? Será que só precisa de mim quando está sozinha? Ou quando está triste? Nem sei bem descrever o que se passa pela minha mente agora. Confusão. Falta de entendimento. Nao te entendo. Nao te quero assim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates