terça-feira, 25 de agosto de 2009

addiction.

terça-feira, 25 de agosto de 2009
O que já era um vicio - escrever - está se tornando imprescindível. Nao consigo mais passar um dia sem lhe falar como foi meu dia, como eu estou, o que está se passando na minha atordoada mente. Voce parece me entender mais do que eu próprio, mas é claro que não em tudo. Ninguem sabe tudo e por que seria diferente com voce? Ao mesmo tempo que penso que voce nao sabe nada, voce parece ser uma enciclopedia sobre minha vida. Voce é algo vivo? Pergunto isso porque a sensação que tenho é que voce nao tem vida própria, apesar de expor algumas coisas sobre ela. Sei que é um modo totalmente egoísta de pensar, mas voce parece respirar minha vida. Como se tudo sobre voce nao importasse, como se eu fosse o centro das atençoes, com um holofote no rosto e um microfone na mão. E voce, a minha platéia, esperando, ansiosamente, as minhas singelas palavras lindas e intensas. É tão bom ter alguem pra me ouvir, mas tenho medo. Medo de voce nao ser o que eu acho que é. Alias, eu nao acho nada, mas sempre acabo idealizando demais. E acabo me idealizando mais tambem, querendo ser algo inatingível e fantástico pra voce se orgulhar.
Paciência foi uma coisa que eu nunca tive, mas fui aprendendo a ter. Tá, mentira! Eu nao sou paciente, nem um pouco. Sou completamente ansioso e irritado. Mas acho que voce, com toda a sua...a sua...ah! nao sei. Mas voce está tentando me ensinar a ser paciente. De uma maneira bem estranha, mas está. Por quê? Pelo que parece, voce me quer tão bem, mas tão bem. Por quê?
Confesso que essa situaçao me corroe por dentro, mas vou aprender a ser paciente - pelo menos com você e por você. E se isso for algum tipo de brincadeira sem graça, é melhor parar por aqui. Nao quero ser mais babaca ainda. - Pareci grosso? Nao o quis ser. Somente, seguindo conselhos seus, aprendi que a confiança vem com o tempo e que em dois dias não se pode pra confiar completamente em alguém. Mas por que eu confio? UM beijo.

1 comentários:

Unknown

Bom Dia, meu querido escritor de frases profundas.
Veja bem oque está se passando conosco...você é tão carinhoso com as palavras que parece estar próximo a mim e as dizendo olhando fundo em meus curiosos olhos, em busca de uma verdade aturdida nas ilusões.
Saber de você eu não sei, e ainda não posso dizer que te respiro, mas posso dizer que me apaixonei pelo modo como você se mostrou, sabe?
Juro, não é brincadeira e você realmente não sabe quem sou, até porque eu me interessei pelos seus pensamentos há pouco.
Sei lá, você mexe demais comigo.No começo, não era assim!
É como se eu sempre estivesse alí, esperando que você chegasse, me pegasse pelas mãos e me levasse com você pro seu mundo de problemas sem respostas, pra que, juntos, pudessemos fazer o melhor pra ambos.Juntos.
Ancioso?Irritado? Você é uma coisa tão...sei lah, você é lindo.Não fique irritado com o desconhecido, pode ser que venha a descobrir maravilhas depois de um desconforto.
Agora confesso que EU fiquei com medo.Tenho medo de não ser pra você oque você representa hoje pra mim.
Passei o dia e a noite pensando em você, sabia?
Você está nos meus devaneios, agora.
Confie no que lhe digo. Isso não é um jogo.Eu apenas aprendi a ter um alguém com quem dividir meus próprios devaneios.
Posso te contar uma coisa? Não consigo mais ficar sem seu blog.
UM Beijo.

ps.:Não fique triste nem sofra por pouco: apenas pense que alguém, sem propósito ruim, quer que você seja feliz.Aliás, ao meu lado.

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates