sábado, 29 de agosto de 2009

end of the beginning.

sábado, 29 de agosto de 2009
Está muito mais claro pra mim que sempre se pode estar sozinho no meio de uma multidão, no meio de 'amigos'. E por que isso acontece comigo bastantes vezes? Nao falo sempre, porque uma vez ou outra, tem uma alma solidária que me dá atençao - por piedade, eu acho. Nao quero me fazer de vitima, porque nao a sou. Sei que tenho algumas pessoas com quem posso contar sempre - ou não. Mais triste que mendigar por dinheiro, é precisar mendigar por uma companhia, mas nao o vou mais. Decidi ficar sozinho. A minha cerveja me entende assim como sua tequila te corrompe. Não quero julgar ninguem, longe de mim, mas o que voce demonstrou ser foi o que eu sempre temi e o que sempre esperei. As suas ilusões e devaneios não encontram um amparo no meu colo e nem vão encontrar. Tudo o que voce precisa é de um litro de alcool pra se encontrar, pra se abrir. E eu nao gosto do que vejo e prefiro nao ver mais. Aquela cena doeu em mim mais do que eu pensaria que fosse doer. Eu estava bem atrás, mas quem disse que voce me olhou? Apenas foi, deixou seu corpo e sua mente deturpada te levar e foi. E ah, vou ser egoista agora, nao quero mais respostas ou explicaçoes, ja estou farto disso. Pense o que quiser, mas saiba que eu nao quero mais te completar, nao quero mais viver no nosso mundo de fantasias. Nao quero mais quem voce é.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates