quarta-feira, 12 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Fiquei preso no 14 e agora? E agora nada. Eu que sempre gostei de 13, tive que somar um por voce. Ah! Esqueci que eu nao faço nada, que a nossa amizade só se mantém porque voce é insistente, fiel e faz tudo certo sempre. Se dependesse de mim, pra que teríamos contato? Não significa nada mesmo. Por que eu me preocuparia com a menor coisa que acontece com você? Por que eu sairia quase sempre com você? Por que eu contaria tudo que acontece comigo? Não sei. Deve ser porque voce me obriga, pra tentar manter a amizade, ou sei la pra quê. Vai ver sou tonto mesmo. Ou voce o é. Mas não, não posso julgar, é feio! Você e suas crises-metralhadoras. Uma coisa não tá boa e voce trata de fazer tudo ficar pior. Se alguém nao te satisfaz, é como se todos tivessem culpa e tivessem que pagar pelos seus problemas. Mas não, eu não ligo de sempre saber tudo e tentar te ajudar. Dizem que é ouvindo os problemas dos outros que voce esquece os seus. E acho que é verdade, porém não é só por isso que eu ouço os seus. Enfim, acho que quanto mais eu fale, quanto mais eu tente te fazer enxergar, menos voce vai ver. Voce tem que entender por si mesma o quão tola voce está sendo. Quantas bobagens voce está falando pra pessoa que menos merece ouvir. Enfim, pense no que está fazendo, porque eu ja cansei de dizer que voce é muito importante, que nao seria a mesma coisa sem voce do meu lado e eticé. E nem vem falar que é comodismo meu, que eu nao faço nada e nenhuma outra idiotice. Nao vou escutar mais nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates