sexta-feira, 28 de agosto de 2009

reality x fantasy.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009
O excesso de palavras as tornaram escassas e já nao consigo discernir a realidade da ficção. Por mais que voce fale e por mais que eu sinta, eu nao sinto. As palavras não conseguem aquecer o suficiente, preciso de voce aqui do meu lado. Por mais que voce me mande ter paciencia, precisa entender que o amor nao esperaa, precisa logo ser consumado. Mas, de outro ponto de vista, entendo seus medos e devaneios, que cá entre nós, sao muito parecidos com os meus. Tambem tenho medo de olhar nos seus olhos e ver que não é nada disso, que são apenas idealizaçoes e mais idelializações de dois 'poetas' que adoram escrever, se expressar por meio de seus textos e que se identificaram. Somente se indentificaram. Tenho medo desse amor ser platônico demais, por isso queria trazê-lo pro mundo da vida real, mas acho que voce nao quer viver nesse mundo. Não podemos nos envolver em uma bolha no mundo das fantasias, podemos? Queria poder, mas os alfinetes mundanos acabariam corrompendo a nossa bolha. E é por esse motivo que queria tornar todo esse sentimento em uma coisa mais material, mas sem perder a magia, entende? Nao vejo razão pra esperar pela verdade, porque ela vai aparecer, cedo ou tarde. Só saberemos o que realmente se passa se ficarmos cara a cara e nos olharmos profundamente, tentando enxergar a alma do outro - que é o que tentamos fazer há dias por aqui.
Se prefere esperar, que seja. Foi-se o tempo que eu lutava para contrariar alguem, tornei-me mais maleável e comecei a pensar mais nos sentimentos dos outros. Nao que eu tenha me tornado o Padre Tereso de Calcutá, mas enfim, ainda possuo vicios - inúmeros - que não serão sanados tão cedo - ou nunca serão. Vicios presentes em todo e qualquer ser humano - querendo ou não, somos seres humanos, imperfeitos.
Queria deixar bem claro, por hoje, que voce não encontrará a perfeiçao em mim, longe disso. Quero sempre a harmonia entre nós, mas as brigas também ocuparão seus lugares, como em todo relacionamento. Generalizo esse lance de amor, mas queria que o nosso fosse especial, como nenhum outro foi. Está começando especial, de uma maneira que eu pensei que só existisse nos filmes. Queria que continuasse do mesmo modo. E vai continuar. Se depender de mim, vai...

''Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.''

3 comentários:

Unknown

Já não penso mais em outra forma de amar senão a que nós estamos vivendo.
Quero muito a realidade, não pense o contrário, isso me dói até.
Quero você perto, quero um abraço, quero sentir sua voz perto a cada dia mais e mais, mas os medos são meus piores inimigos...
Se nossos conceitos se batem em tantos sentidos, porque seria diferente quando nos encontrássemos?
Por favor, não deixe que meus medos atuem sobre você também.
Eu te pedi o tempo, pois nele eu confio mais do que tudo.
Ele que me ajudou a chegar até você, pois eu jamais amei com correspondência como ocorre com você, Ricardo.
Você é puro, doce e fiel...Você ilumina meus pesadelos, me tira das trevas...
Suas frase me completam, e eu quero ser completo também pela parte física, entende?
Quero te ver, quero te tocar.
Você também me quer?Como jamais quis outro alguém?
Penso que sim, e eu também te quero, mas o problema é que meu mundo é muito distinto do seu.
Os meus 'humanos', sim, aqueles que me rodeiam, nunca entenderiam meu amor por você.Saindo da ficção, esse amor me tornaria uma pessoa diferente, sem dúvidas que para uma MUITO MELHOR, entende?
Isso traria perguntas e mais questionamentos, mas se você estiver disposto a me aceitar in the same way I do, ótimo,sou seu.
Tenha uma ótima tarde, e uma miraculosa Noite e que Deus sele nossos corações com mais um de nossos passos: The Hard Reality.
Eu? Já te amo.

'It's a damn cold night...
I don't know who U are, but I...
I'M WITH U'

Unknown

Ok...I think I understood.

Unknown

Ok, eu vou esperar que tudo se esclareça e que voce (e só vc) me explique o que está acontecendo, pq tudo ficou sem sentido, agora.
Eu escrevi pra você e você ri do que eu disse?
Pq se mostra diferente agora?Pq não eh mais quem eu pensei que fosse?Idealizou demais e agora não sou o que esperou?
Estou muito confuso e jamais esperei isso de vc.
Me explique, POR FAVOR.

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates