quarta-feira, 26 de agosto de 2009

read my mind.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Já nao sei como me referir a voce. Nao sei se é um ser desconhecido ou uma velha companhia. Voce nao é nem uma coisa nem outra. Eu te conheço e nao sei nada sobre voce. Eu nao te conheço e sei tudo o que passa pela sua mente. Uma nuvem de fumaça bloquea meus pensamentos quando se trata de voce. Nao sei o que sentir, nao sei o que falar, nao sei o que pensar. Can you ready my mind?
Sempre quis cantar as musicas mais lindas no seu ouvido, mas nunca me senti seguro o suficiente. Sempre quis te falar que voce é muito especial, com seu jeito totalmente unico. Sabe quando voce consegue enxergar uma luz, mas nao sabe de onde vem e nem o porquê dela estar acesa? Essa luz ofusca meus olhos num instante e no outro já está piscando lentamente.
Procurei infinitamente uma comparaçao, mas nao consegui achar nenhuma. Falaria 'pisar em ovos', mas nao acho que se encaixaria perfeitamente no que eu quero dizer: nunca sei o que esperar de voce - eu apenas espero. Ja falei que a indiferença me mata, por isso eu sempre espero, mesmo que nunca receba. E por todo esse tempo, nunca achei que tinha recebido e acho que realmente nao recebi, mas eu me pergunto agora: eu ofereci pra ter o que receber?
Ainda nao sei se lhe chamo de estranho ou nao, se voce esta longe ou perto, se me entende ou apenas blefa. Mas suas palavras me inspiram confiança, de qualquer maneira. É bom ter o que ler todo dia. Palavras únicas que são direcionadas exclusivamente a mim, até consigo me sentir um pouco especial pra voce. E adoro quando voce fala que eu sou lindo por dentro. A beleza de fora nao importa, a interior sim. Gosto de saber que sou privilegiado internamente, mesmo que na sua opinião. E me preocupo com ela, até demais. Estou a ponto de dizer que eu nao me importo se voce nao se importar, que nao brilho se voce nao brilhar. Deve estar rindo, mas é ao som dessa musica que escrevo agora, pensando em que eu escreveria agora se nos conhecessemos de verdade, se soubéssemos os nossos medos e problemas, se soubéssemos o quão fortes poderiamos ser juntos.
O tempo amadurece as pessoas e acho que nao é diferente conosco. As suas experiencias e as minhas se contrastam, mas por que nao se completariam, nao se encaixariam como um quebra-cabeça? Quanto mais longe se vai, mais se descobre.


"The stars are blazing
Like rebel diamonds
Cut out of the sun
When you read my mind"

1 comentários:

Unknown

Bom dia, meu turbilhão de coisas lindas e singelas.
Não sei se já te disse, mas é com as pessoas mais distintas que aprendemos coisas muito valiosas, como por exemplo, dar sentido a nossos vívidos conceitos sobre determinados tipos de assuntos.
Seus conhecimentos sobre minha mente são bastante profundos, tanto que a cada frase que eu leio, cada imensurável linha de seus textos pra mim, mostra o quão importante você deve ser na minha vida e que não devo deixar que você passe despercebido, como uma folha lançada da mais alta dentre todas as mais lindas árvores de uma imensa e escura floresta de ilusões.
Sabe, você me anima a cada dia, e eu já havia pensado em desistir de encontrar a pessoa que eu sempre esperei e que, pelo que demonstras em suas obras escritas, é você.
Sim, somos um lindo quebra-cabeça, montado pelas mãos de Nefertiti, em um de seus mais preciosos momentos de felicidade e lazer contínuos.
É claro que se um de nós deixasse de brilhar, o outro se ofuscaria, tão intensa já se mostra nossa quase relação.
Queria te ter todo tempo ao meu lado, onde eu poderia afagar seus cabelos, enquanto você cantaria suas lindas canções só pra mim, e querendo sempre mais vida, vida e vida, um ao lado do outro.
As horas de meus dias já não passam com rapidez... fico aturdido só de pensar que ‘lerei seus pensamentos’ só às madrugadas...
Se eu estivesse blefando, você já haveria percebido, pois não consigo colocar mais emoção nos meus dizeres a você, meu delirante autor/leitor.
Você é especial pra mim, a ponto de passar horas em meus pensamentos; de estar contido em cada bom sentimento que tenho em relação aos outros; de estar contido em cada gota de amor que sinto pelas suas doces palavras.
Ah, é claro, você pode me chamar de ‘um novo conceito’ de sua vida, pois é nela que eu quero estar daqui pra frente.
Tudo isso que lhe digo, eu venho guardando há muito e não poderia deixar de expressar toda emoção e harmonia que saem de meus sonhos relacionados com a pessoa que mais esperei ao longo de toda uma nova vida.
‘This heart, it beats, beats for only you.
My heart is yours…’

Cuide-se, minha calorosa partícula de sonho.

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates