domingo, 30 de agosto de 2009

keep it simple.

domingo, 30 de agosto de 2009
Preciso falar sobre vários assuntos, mas ainda nao estou com paciencia para analisa-los e digeri-los. Vou ser direto - só hoje. Sem rodeios, sem cerimonias. Pensando bem, por mais direto que eu seja e por mais preguiça que eu tenha, sempre vao sair mais palavras do que eu imaginava. Falando em imaginacao, lembrei de ilusão - não só pela rima. Quanto mais se imagina, mais se idealiza, mais se ilude. Às vezes, é melhor manter o pé no chão e nao esperar que seus sonhos se realizem sempre da forma que voce deseja. Esperar é melhor.
E ah, esse blog já está gerando confusoes demais pra mim, mas nao vou parar de escrever. Voce que pare de ler!
A impressao que eu devo estar passando agora, nao só pra voce, mas pra bastantes pessoas que me cercam - cercam, nao conhecem - é de alguem que nao se importa com o sentimento alheio, egoista. Adiantaria eu falar que nao sou assim? (...) Nao pretendo mudar a visão do mundo.
Mesmo que nao pareça, prefiro ficar sozinho a ter que ver alguem nesse estado e quem me conhece, sabe. Não querendo me vitimizar (essa palavra existe?), a solidão é minha melhor companhia. Mentira! A solidao é o que me resta mesmo. Nao sempre. Nao ontem.
Voce nao pode me julgar por ficar feliz quando estou rodeado de pessoas que querem minha presença. Nao importa se são falsas ou nao. É muito bom se sentir querido. Nao acha? E mesmo assim, eu nao acho que esqueço os que sempre estao comigo quando acontece esse tipo de coisa. Por mais que voce fale que te deixei, voce me fez te deixar.Eu te deixei? Mas tambem nao criticando, porque voce sabe o que voce passa e eu sei o que voce me deixa saber.
Recapitulando...Voce nao estava só! E convenhamos, nao fez tanta questao da minha companhia. Voce só gosta de dramatizar tudo - mais que eu. Acho que gosta de ter o que escrever. A tristeza aguça nossa imaginaçao. Nao vou querer discutir isso, as pessoa sempre arrumam uma desculpa pra brigar comigo. Tá! Talvez a culpa seja minha, mas...mas...Ah! Ninguem é perfeito. Nossa, que frase clichê! Mas fazer o quê? A verdade é simples.
Alguma coisa bloqueou minha mente, nao consigo mais escrever por hoje.
Apenas queria que a lição ficasse - que moral eu tenho pra falar isso? - : Criticar e acusar é facil demais. Entender ninguem quer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates