segunda-feira, 31 de agosto de 2009

it's not me, it's for you.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Sinceramente, nunca gostei de conversas poeticas. Alias, nunca gostei de conversar. Sempre deixei as coisas se resolverem por si proprias, com o tempo - e sempre se resolveram, eu acho. Mas agora, sinto que precisamos conversar - por texto ou olho no olho.
Voce se refere aos 10 anos. Se quiser, jogue tudo isso fora. Os ultimos 10 meses valeram mais pra mim do que a nossa vida inteira. Nao eramos sinceros. Apenas nos queriamos pra atingir objetivos, para conquistarmos os outros, nao nos queriamos por nos gostarmos.
Mas confesso que de uns tempos pra cá, voce vem se tornando cada vez mais especial. Isso não é novidade, estamos sempre juntos e cada vez mais - voce nao pode negar. E eu me proponho, nao por dó, mas por vontade de te ajudar, por amor, a estar do seu lado quando voce precisar, nao só para o meu proveito. Voce sabe que por mais que digam e voce fala que nao acredita, acabam influenciando, e voce, de uma maneira ou de outra, acaba achando que eu estou 'lhe usando'. Só nao queria que pensasse isso, pois não o é.
Voce nao precisa tanto de mim na sua alegria, mas na dor eu sempre estou, vai negar? E pra que brigar comigo por coisas que nao te afetaram profundamente? Nem acredito que te afetaram. Se o seu egoismo chega ao ponto de nao querer me ver com mais ninguem, lamento. A partir de hoje só nos veremos quando pudermos ser um do outro totalmente. É melhor? Nao gosto de brigar com voce, já está mais do que claro. Eu amo voce e nao vou lhe esquecer. Nunca! Por mais longe que fiquemos, por mais amigos que eu tenha, por menos amor que voce sinta. É pra sempre, juro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates