terça-feira, 18 de agosto de 2009

in vain.

terça-feira, 18 de agosto de 2009
Eu odeio ter que me repreender por ser tão chato. Alias, eu nao sei fazer isso. Eu apenas continuo chato, um chato conciente, é verdade, mas chato. A minha ansiedade, inquietude, impaciencia estão me deixando ainda mais nervoso. Nao consigo me concentrar, nao consigo estudar, nao consigo ouvir o silêncio - é atordoante. Acho que a minha carência e necessidade de atenção entram em conflito com a minha vontade de ficar sozinho, cantando e gritando. Já nao sei o que fazer. Espero que seja uma fase - curta! - e que eu volte a ser o senhor estudioso que passa horas lendo sem ver a hora passar, que eu consiga administrar meu tempo, que está passando depressa demais e pior que isso, está passando em vão, nao me sinto como se tivesse aproveitando. Eu nao estou aproveitando! Quando eu vejo, já é o fim de semana, e lá vou eu beber de novo, sem ter feito nada de bom durante a semana, sem ter aprendido milhoes de coisas novas, com a sensaçao de dever nao cumprido. Quero minha fase cult de volta agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates