quinta-feira, 27 de agosto de 2009

full.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Some say words can move mountains, but not mine.
Algo me disse que eu precisaria começar em ingles hoje, nao me pergunte o motivo. Tentaria continuar, mas nao me perdoaria se cometesse um erro. Nao quando se trata de voce, que me vê tão perfeito. E eu nunca quero te desapontar. Nem em palavras e muito menos em gestos e açoes. As palavras que nao movem montanhas, mas nos aproximam sempre mais. E é delas que eu tenho medo (não perco uma oportunidade de revelar meus medos). Medo das palavras serem lindas demais a ponto de nao chegarem aos pés das ações e do próprio sentimento. Medo de ser algo tão idealizado, que no papel - ou na tela do computador - é perfeito, na prática... Receio de nao conseguirmos expressar as nossas emoçoes olhando um nos olhos do outro, mesmo que, às vezes, eu me sinta como se voce estivesse me olhando profudamente, por isso falo que as palavras não nos farão alcançarmos os nossos sonhos e expectativas - elas só foram um pontapé inicial, que precisa se transformar em um chute forte, para que tudo isso saia daqui de dentro e crie vida, para o sonho se tornal realidade.
Confesso que nao vou conseguir escrever pra sempre, uma hora a imaginação se limita e espera algo novo. E se esse 'algo novo' nao acontecer, tudo vai ficar em branco e vazio. E eu, sinceramente, nao quero que haja um vazio entre nós, quero que esse 'sentimento' seja sempre revigorado por mim e por voce. Nao quero me sentir imcompleto ao seu lado, nunca.

2 comentários:

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

-So, let's do it, but, little fast.
Não sei como, mas acho que estamos cada vez mais próximos.
Se não por você, por mim, pois a cada dia que passa, me sinto cada vez mais seu.
Mas, e você?
Você é meu?
Tenho medo do que li sobre sua vida...você não ama outro alguém, que seria sua outra metade, como você já disse em alguns de seus divinos textos?
Sabe, eu posso deixar que você saiba quem sou, mas tenho muito medo, exatamente pelo ponto em que você tocou: Atos.
Será que seus atos não modificariam-se ante a mim?
Será que você não me acariciaria mais com suas palavras doces?
Será que você não cantaria mais suas lindas canções em meus ouvidos?
Esse 'algo novo' depende muito do que você achar de mim, pois de você eu sei um pouco...mas e quanto a seus conceitos sobre mim?
É tolo de se pensar e até menospreso de mim a mim mesmo, mas não sei...sou tão forte quanto aos meus sentimentos, e expressá-los aqui é tão fácil e verdadeiro, que realmente, neste instante, me sinto incapaz de pensar no nosso primeiro encontro, olho no olho (não que eu já não o tenha feito, mas de outro modo, entende?)
Você realmente não faz idéia de quem sou, né?

Eu acho que eu gosto muito de você,muito meeesmo, viu...tenho medo disso, até.
Idealizações...
Estou confuso agora.Me perdi em meio aos meus devaneios.Você é claro, mas me surpreendeu.Não, não surpreendeu.Esse cara lindo é bem o que eu acho que é.'Pratos Limpos', neh?

Por favor, lhe peço um ou dois dias...estou aturdido demais com tudo isso.Nunca imaginei que você podeira se sentir atraído por mim.Não importando a forma, é claro.
Te ajudo a ter paciência, no entanto você é o contrário, Madd.
Mas enfim, aguardo suas respostas e percepções futuras a meu respeito.
Não seja ruim comigo, eu te amo mais do que deveria...

"U knew my ideas when they were in my head.
U knew my secrets, evenin' plains"

Sob seus cuidados, não me sinto incompleto.

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates