segunda-feira, 24 de agosto de 2009

the same mistake.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Sabe quando voce pensa que todo mundo esta te fazendo de idiota? Qualquer coisa que eu falo, pareço que estou sendo o mais ridiculo possivel.É dificil me controlar, a vontade de falar é maior que o receio de parecer um imbecil. Mas prometi pra mim mesmo que ia me controlar. Nao me importo em ser seco ou rude, apenas nao quero ser um trouxa. Nao quero que pisem em mim, nao quero que façam o que quiserem. A gentileza, às vezes, nao compensa muito. E já tive inúmeras provas disso. E todos sabem : Quanto mais se pisa, mais se tem. - em quase todos os casos. E cansei de tentar ser o mais gentleman possivel e nao ter nada em troca. Melhor eu voltar a ser o poço de grosseria que sempre fui. Claro que nao posso generalizar: as pessoas que me tratam da maneira que eu quero ser tratado vão sempre merecer sempre meu carinho, mas o resto...Ah! Danem-se!
Ta! Pode ser que eu fale tudo isso agora e amanha acorde um completo babaca, mas quem se importa? Na verdade, é o que provavelmente vai acontecer. Confio demais nas pessoas, mesmo elas demonstrando totalmente o oposto. Esse é meu grande erro - ou minha virtude, quem sabe?

1 comentários:

Unknown

Bom Dia, meu querido autor de palavras lindas e intensas.
Digo que me senti extasiado por você ter ficado feliz pelos meus singelos dizeres.
Não estou brincado com você, o que eu digo é de verdade, realmente me fascinei por você.
Peço que, por favor, tenhais paciência, pois esta é uma virtude que até os mais tolos deveriam ter.
Acredito que você a tenha, pois é capaz de coisas incríveis, como se expressar maravilhosamente, como o faz aqui.
Suas palavras acariciaram meus pensamentos hoje.
Você é tão lindo com as palavras... mas... porque você voltou a falar de grosserias?
Você se esforça tanto pra ser grosso... NÃO O FAÇA!
Você é uma pessoa tão linda, um cara longe de ser babaca!
Bom, a respeito da palavra confiança, acredito que ela seja uma virtude sua.
Sabe, confiar ou não confiar, depende. O tempo é quem decide.

Ah, outra coisa, não quero ser mau iterpretado.
Eu apenas aprendi a sentir carinho por você.Pelo modo como escreve.Pelo modo como você é por dentro.Aliás, como você mesmo diz, oque está dentro, ninguém vê.Nem eu, mas eu sinto.
Por favor, continue escrevendo.Responda meus comentários nas suas postagens.Eu amo seu modo de se expressar.Sou seu leitor, só seu.
E claro, leio porque me faz bem.E se te faz bem...acredito que devas continuar.
Durma bem e seja sempre feliz.
Um Beijo.

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates