segunda-feira, 24 de agosto de 2009

upside down.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Estava pensando em escrever o quão claro eu vejo sobre o passado que nao me atormenta mais, mas confesso: um texto - aparentemente simples - me virou de cabeça pra baixo. Peguei-me chorando de medo, de emoçao, nao sei. Um sentimento estranho me invadiu. Eu tenho medo do desconhecido. Para de tremer, Ricardo! Como voce é idiota! As coisas mais tontas sempre mexem mais comigo do que as graves, por quê? Acho que eu sempre me preparo para o pior, nao para o diferente. E quando este acontece, nao sei como reagir, nao sei o que falar e nem o que pensar. Agora é a vez da garganta secar e começar a doer, o que mais me falta acontecer? A cabeça também ja começou a dar seus sinais de vida.
É tão estranho ser conhecido pelo desconhecido. E mais estranho ainda é ser admirado. Nao acho que eu seja digno de admiraçao por falar o que se passa na minha mente. Todo mundo deve ter pensamentos parecidos com os meus, mas a maioria nao consegue colocar isso pra fora. Nem eu. As ideias que saem aqui são minusculas se comparadas com as que eu tenho guardadas e nao saem. E sempre me perco na minha propria mente, como agora - como sempre.
Eu só queria saber quem é voce e como voce conseguiu fazer isso comigo.
Mas pare de brincar, ja disse que eu tenho medo do desconhecido.

1 comentários:

Unknown

Quem lê esses textos e pensa que não são seus, que essa pessoa que escreve não é você, percebe que realmente não te conhece :)
Quem te vê não te imagina assim.
E o medo do desconhecido é a pior parte, depois da descoberta tudo fica claro e bom. Expressar as idéias é tão difícil e confuso que me cansa. Mas guardá-las é pior ainda :*

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates