segunda-feira, 12 de outubro de 2009

time, it needs time.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Agora que tenho o tempo inteiro para escrever, faltam-me palavras. É sempre assim. O ócio me corrói e não me deixa dizer o que eu quero. A preguiça é tanta que acaba dominando tudo o que há aqui dentro e eu só consigo dormir - mesmo acordado. Quando mais cedo eu acordo, mais disposiçao eu tenho. Quanto mais eu durmo, mais eu quero morrer. Acho que não sou o único que não gosta de ficar conversando com o Tédio - ele me deprime. Mas agora, que eu posso escrever e escrever incansavelmente, a mente não estará igual. Repetiçoes rondarão-na e ela nao será capaz de se livrar tão facilmente. Quanto menos eu tenho pra fazer, menos eu faço. Parece que sinto uma imenda necessidade de estar atordoado de coisas para fazer... As coisas fluem tão bem e tão rápido. Talvez eu funcione sob pressão, talvez eu só deixe as coisas para depois por ter tempo de sobra e acabo não fazendo nada. Talvez eu escreva mais agora... Acho muito dificil, mas quem sabe? Talvez eu pare um pouco, escreva menos, escreva pior. Quem sabe? Deus sabe. Ele sempre sabe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates