domingo, 4 de outubro de 2009

what does it mean?

domingo, 4 de outubro de 2009
Amor. O que isso significa pra você? Será que voce realmente entende o que essa palavra quer dizer intimamente aos seus ouvidos? Não há aparência que mude, não há atitude que destrua, não há nada que o faça parar de senti-lo. Não vou chegar e jogar tudo na sua cara, falar que voce não entende nada disso, porque talvez eu tambem nao saiba - talvez nem queira saber ou talvez queira e nao consiga. É necessário pureza e nao acho que a tenha em sobra. Apesar de sempre querer sair espalhando meu 'Eu te amo' pelo mundo, não estou sendo sempre sincero, no fundo. Eu sinto sinceridade ao falar, mas lá dentro, minto pra mim mesmo. Não é possível tanto amor assim, alguma coisa está errada. O amor era pra ser eterno, não passageiro como os atuais. Que tipo de relação as pessoas estão tendo hoje em dia? Imagem, fama, glamour, popularidade, perfeiçao, beleza. O que mais elas buscam? Sexo, dinheiro. E o que mais? Infinitas coisas futeis e despreziveis. Elas buscam tudo menos o amor - o verdadeiro. Este, que deveria estar em um pedestal, só serve de trampolim para alçar voos 'maiores' - com certeza ser rico e popular é um enorme voo. Não que eu nao queira, nao que eu menospreze. Pelo contrario, às vezes, é tudo o que eu quero. O amor é complexo demais pra ser conquistado por meros humanos - penso em desistir de alcança-lo. Só estou a falar sobre o amor, não estou sentindo-o. Será que um dia irei abraça-lo de nov... De novo não. Será que algum dia eu ja soube o real significado? As aparências, as brigas, as imperfeiçoes, as peculiaridades não foram mais forte que o 'tal amor' que eu sentia? Já disse que ele deveria ser imortal, mas um simples desgaste fe-lo ir embora rapidamente. Fique com a fama, enquanto eu fico esperando pelo amor. Mesmo que ele nunca chegue, mesmo que ele não exista, mesmo que o amor que eu espero seja idealizado demais. Só o fato de querê-lo já me faz sentir melhor - e isso é tudo o que eu preciso agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates