quarta-feira, 14 de outubro de 2009

isn't something missing?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Eu sempre me cobro demais. Nunca está bom o suficiente. Mas não é assim que tem que ser? Quanto mais voce se cobra, mais tem de si mesmo. Ou não? Quanto mais voce se cobra, mais triste voce fica por nunca atingir os seus objetivos por inteiro. A parte alcançada, por maior que seja, não é o bastante para me alegrar. A parte que ainda falta sempre será mais intensa, sempre. Mas por quê? Não podiamos nos contentar com o que conseguimos por nós mesmos? O inalcançável é sempre maior forte. A grama do vizinho é sempre mais verde. Egoístas e invejosos - é o que somos. Fracos. Eu me sinto tão fraco por nao me alegrar com o meu próprio esforço. Meu mérito é enorme, eu tenho isso na minha consciencias. O meu inconsciente não me deixa apenas pensar nisso, ele insiste que eu pense na falta que o resto me faz. Adiantaria eu pedir pra ele parar? Sempre terá algo faltando, algo impossível. Sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates