quinta-feira, 29 de outubro de 2009

my love.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Nao me engane, meu amor - enganará a si mesmo. Não me traia de novo jamais. Um beijo em um lábio errado e estaria tudo terminado. Apenas um sorriso desviado seria o suficiente para abalar a minha confiança. Nao se entregue a outro, meu amor. Nao queira destruir o sentimento mais puro que já nasceu em mim. Nao morra - nem de saudades. Quero tê-la todos os dias, todas as manhãs e todas as noites, ao acordar e durante o sono. Quero sonhar com voce, tendo-a ao meu lado. Nao pule tão alto, não sei se eu seria capaz de alcançá-la. A ousadia não está tão presente assim, o meu medo é maior. Não se lance a sua própria sorte, ela não está mais tanto ao seu favor. Não deixe que termine, não deixe que passe, não deixe que pare - um amor desses deveria ser pra toda a vida. Por mais forte que o vento soprasse, eu conseguiria pegá-la pelas mãos e arrastá-la pra dentro dos meus braços. Você me dá forças não só pra escrever... Mas voce tiraria todas se partisse. Apenas diga que fica e fique. Será necessário mais que palavras para salvá-la dessa vez. Meu coração não é de aço - ele consegue ser mais mole que uma gelatina. E vou seguí-lo. Não importa se ele vai me levar para a mais alta luz ou se vai me levar para o nada, apenas o seguirei. Espero que ele me leve depois daquela linha, sem você eu não quero ficar. Fique, meu amor...Fique!

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates