quinta-feira, 22 de outubro de 2009

the only exception. (L)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Eu poderia mudar o numero daquela música que a gente ama e começar com "18 anos faz agora...", mas você sabe que somos chatos demais pra gostar desse tipo de musica. Queremos o que ninguém quer - ou o que todos querem, mas têm medo de falar. Alguns dizem que somos dificeis, mas, acho que somos apenas antissociais - quando estamos sóbrios. Simpáticos ou não, estamos juntos - SOMOS juntos. Mais do que qualquer um, não seria a mesma coisa se vivêssemos separados. Não ririamos das nossas coisas idiotas e engraçadas - por mais idiotas que sejam, elas têm estilo, pode apostar. Não cantaríamos juntos, não beberíamos juntos, não sairíamos juntos, não faríamos quase tudo juntos. Nem com a minha irmã eu tenho tanta intimidade. E ah...São só...só...UMA VIDA morando praticamente juntos. Tudo bem, como toda e qualquer amizade, tem seus pontos altos e baixos, mas não deixamos de estar um do lado do outro - simplismente porque a geografia não deixaria. O mundo tratou de nos colocar na mesma escola, no mesmo condominio, no mesmo andar, no mesmo destino. Nossa! Não me xingue de besta agora, só estou sendo um pouquinho romantico, nao me xingue de tosco! Tã flãnu prá nã min xamá di bãbo. HAHAHAHAHA Primeiro post humoristico do meu blog - é pra se parecer a little com o seu. Foda-se! Nao vou seguir as regras aqui, voce merece que eu extravase! /negra *minusculo* Ahhhhhhhh! Mesmo voce tendo um humor irônico e meio sádico, te amo do mesmo jeito! Não importa o que voce faça... Mesmo com as palavras mais ácidas, os comentários mais sórdidos... Nada importa! Meu amor consegue ser maior que isso - don't ask me how, bjs. A gente se entende tanto - pessoalmente, no telefone, ate no msn. Voce consegue entender o que eu quero dizer, mesmo que eu não faça a minima ideia de como falar. E vice-versa. A nossa convivência se tornou tão intensa, que somos quase um só! - Menos, madden! (É isso o que voce me diria agora? Ou apenas falaria "Ahhhhh ta"? Talvez um "Nããããããão"? Enã? Ah! Te entendo, mas nao consigo te decifrar completamente. Tenho um pouco de medo do que eu ainda não sei sobre voce! /MEDO /lady /TENSO /NEGRA *maiuscula*. "/AVIDA" daqui a pouco. Mas ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, te amo. Choro um pouco quando voce fica away from me e fico com muito miss you. Nossa, cara! (oi espeto) Voce não faz ideia, eu gosto tanto de fazer as coisas com voce - quando voce está de bom humor, senao prefiro nem olhar na sua cara /prontofalei. Chata! Mas eu suporto - acho que vale a pena um pouco. A minha recompensa é maior pdpd Saudades! AHAHAHA
Sei la, só queria que voce soubesse que eu te amo e que eu quero passar mais uns 180 anos do seu lado. Como não vamos casar, vamos ser obrigados a ser VELIOS NA BALADA - bebadros, fumantes, drogados e prostituidos. But who cares? Seremos mais felizes do que esse bando de homem/mulher corno. Ah! O que importa é que ficaremos juntos pra sempre *pra sempre meu principe*. Beijos, te amo! E nã min venha com lágrimas, cold girl.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates