quinta-feira, 1 de outubro de 2009

God will guide my way.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Eu, que costumava sair sem me preocupar, que costumava andar pelas ruas sem medo de levar um tiro, uma facada ou um beijo, já não consigo segurar o medo do céu aberto. Cada passo largo e apressado revela um pouco do receio de estar ali. E toda rua que eu atravesso, quase sendo atropelado, sem olhar para os lados, é uma fase que eu pulo, são segundos a menos de vida. A morte sempre ameaça me encontrar, mas eu sempre dobro a esquina, tentando evitá-la. Até quando conseguirei me esconder? E se, por um acaso, eu deparar-me com uma placa 'Rua sem saída', para onde devo correr? Não tem problema se eu nao achar uma rotatória pra fugir, faço um acordo com a morte. Ela me deixa e eu prometo encontrá-la na proxima estaçao quando der, quando eu quiser. Quando Deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates