terça-feira, 29 de setembro de 2009

guilty pleasure.

terça-feira, 29 de setembro de 2009
Inconscientemente bêbado - é como se sente um ser excitado. Por pior que voce seja, sempre dará um bom caldo quando estamos necessitados. Qualquer buraco serve pra preencher o vazio da nossa alma. Prazer. Sexo. Libertinagem. Logo voce está uivando pela casa inteira. Subindo pelas paredes, gemendo, gritando. Tudo parece nao existir. O amor se torna tão invisível quanto a Aids. Onde está o lubrificador? Não há nada que saliva nao resolva. Mas não precisa, litros logo escorrerão pelo seu corpo suado. Litros de um líquido que traz vida e ao mesmo tempo mata. Pecado. Fecundação. Como separar o bem do mal? Seus cabelos estão bagunçados, mas quem se importa quando sua mão está dentro da minha cueca? Todos os princípios e morais estão indo ralo a baixo. Enquanto eu deveria penetrar na sua mente, penetro apenas no seu corpo dormente. Estou no seu coraçao? Não precisa responder, estou somente na sua parte úmida.
"Seus traseiros são lindos" é o melhor elogio que voce consegue receber. Mas o que voce esperaria agindo como um animal? Que eu elogiasse seus belos olhos ou a sua facilidade com as crianças?
Foi! O que estamos fazendo juntos? Vá para a sua casa, estamos terminados. Não tente simular arrependimento, voce sabia que ia se arrepender e mesmo assim o fez. Tudo se encerra numa abrupta jorrada sempre, isso não é novidade pra você - nem pra mim. Vá embora! Não quero precisar te abraçar sem sentir tesão. De que serve um beijo sem as mãos dentro da sua blusa? Seus cabelos não foram feitos para receber carícias, eles pedem para ser puxados com força. Sua mão pede muito mais do que a minha, sua boca também.
Vulgar. O corpo fala muito mais alto que a alma, mas quem eu sou pra tentar abafar o som do meu corpo? De que vale a alma se ela não pode ejacular? Só o corpo pode ser tudo o que quiser, ter tudo o que quiser. O corpo conquista, a alma afasta. O corpo enriquece, a alma padece. O corpo vive, a alma repousa. O corpo peca, a alma sofre. Ate quando o prazer ficará sobre os sentimentos? Sentim...O quê? Prazer!

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates