segunda-feira, 14 de setembro de 2009

we mean nothing.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Está na hora de parar. O que eu fui nao significa mais nada. As palavras que um dia eu falei com verdade não saem mais por essa boca que nao quer mais beijar a sua. Nao que elas tenham se tornado mentira, elas apenas não se tornaram nada - elas se tornaram nada. São as palavras vazias que voce insiste em me fazer falar, mas eu nao o vou fazer. Nao por egoismo, mas por sincridade. Nao quero mentir que sinto sua falta sempre, que quero conversar com voce horas por dia - apenas nao quero mais nada. Voce realmente entende o que significa 'NADA'? Nao, voce nunca entende nada - nem o 'nada'. Sabe o que é voce cavar, cavar e nunca chegar ao fundo? Nao por nao ter, mas por simplesmente estar tudo vazio, nao há terra, nao há nada. Por mais que voce procure, nao vai achar. E se é possivel, quanto mais procura, menos acha, menos eu quero mostrar. Tambem não adianta voce tentar ficar relembrando da nossa ex-vida - isso existe? - cor-de-rosa, ela já está completamente preta e branca. Nao há motivos pra insistir: voce diz que nao quer e eu quero muito menos. Nao há amizade, nao há companheirismo, não há amor. Quando voce vai perceber que não há mais nada? Vai demorar pra ver que nós não significamos mais nada? Nós significamos nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates