domingo, 13 de setembro de 2009

road.

domingo, 13 de setembro de 2009
Já é a quarta vez que eu tento postar, mas todos os outros textos estão indo só pro rascunho. O que tá acontecendo? Acho que estou vazio ou sempre estive e só agora me dei conta. Continuo com tudo pra falar, mas sem nada ao mesmo tempo. Vou ser sempre o mesmo? Por quê? E se eu quisesse mudar? Acho que nao conseguiria - a essencia é unica e eterna. Mas nao preciso de mudanças, só preciso me encontrar, mesmo sabendo que nao estou totalmente perdido. Sinto que estou no rumo certo - Deus guia o meu caminho. Mesmo sem saber onde chegarei ou pra onde estou indo, sei que estou no caminho certo. Sinto o vento nos meus cabelos - ou na minha falta de - e sei que vou sempre continuar seguindo. Por mais duro que seja, por mais devagar que eu ande, nao posso parar - nunca. Latas alcoolicas pra abastecer o carro - o que mais seria? As fumaças nao me satisfazem, nunca satisfizeram. Preciso mais do que isso pra me sentir vivo. Talvez o coraçao batendo mais rapido, a ansiedade, a busca incessante por algo que eu nao consigo decifrar. Nao preciso decifrar, esse sentimento se decodificará sozinho na hora certa - de novo o bendito tempo. Espero que nao demore muito, mas eu espero. Espero? Nao. Eu vou vivendo, levando... Lutando, sonhando... Esperando... Nao! Eu nao espero, porém tambem nao vou atras do que eu quero - não por falta de coragem, mas por nao saber o que eu quero. Acho que é pura vontade de viver algo novo. Nao quero me arriscar. Quero algo novo. Nao quero me arriscar. Tenho medo. Eu quero! Nao quero sofrer. Eu preciso. Nao. Não?

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates