terça-feira, 29 de setembro de 2009

myself.

terça-feira, 29 de setembro de 2009
Não sei se é excesso de futilidade ou falta de interesse. Será que é uma busca incessante por perfeiçao ou apenas por um encaixe? Eu nao possuo as respostas das minhas perguntas - não ainda. Quando eu penso estar me tornando alguém menos apegado às coisas materias e à futilidade do mundo... Quando eu penso estar pouco me importando com a beleza exterior, lá vem o peso de consciencia por olhar somente fora. Mas também não serei extremamente crítico comigo mesmo: se a alma alheia brilhasse tanto assim, não teria motivo pra eu querer a beleza superficial. Ou teria? Sinto-me fútil, incapaz de achar alguém pra mim. Ou é futil demais ou é feio demais. Ou quer demais ou quer de menos. Será que ninguém nunca ouviu falar em equilibrio? Talvez eu nao tenha ouvido, talvez eu nao saiba nada da vida, talvez nem queira saber. Nao quero saber, nao quero viver. Estou cansado, meus pés estão fatigados - literalmente - de tanto andar. Mas não vou parar, nunca vou. Só aos vinte e sete. Por enquanto, vou apenas me empenhar em ser uma pessoa melhor pra mim mesmo, nao pelos outros. Eles são ingratos. Nao que eu nao seja, mas pelo menos a minha propria gratidão espero ter de mim mesmo. Espero ser recompensado por tentar me fazer feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates