quinta-feira, 24 de setembro de 2009

friend of time.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Prepare-se para ouvir sobre o tempo - sempre o tempo. Nao sobre o tempo úmido e quente, mas o tempo que nos faz aprender, que me fez aprender. Fez-me aprender a mandar um pouco no meu coraçao, a nao entrega-lo tão facilmente. Fez-me aprender que eu nao posso gostar de quem nao gosta de mim - o tempo evita a minha dor e quando nao consegue evita-la, logo faz ela ir embora. Eles são grandes amigos, andam sempre juntos. Quando o tempo se vai, rapidamente - ou lentamente -, a dor o segue. Não importa o quando demore, a dor, no final, vai acabar correndo atrás dele. E quando se encontrarem, tudo ficará em paz. De mãos dadas, não os veremos - nem o tempo decorrido, muito menos a dor vivida. Eles se perderão. O resto ficará. O que é realmente nosso nem o tempo leva. Nunca apaga. O que é seu não faz amizade com o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates