segunda-feira, 7 de setembro de 2009

feel good, feel bad.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Meu final ainda vai ser triste. Quem mandou eu querer abraçar o mundo? Quem mandou eu sempre tentar alegrar a vida de todo mundo ao mesmo tempo? Já me dei conta que isso é impossivel. Por mais que eu queira, sempre um estará insatisfeito. Só rezo pra que esse nao seja eu, porém, inevitavelmente, será. Eu nunca sei dizer nao. Eu nunca quero dizer nao. E pra que dizer nao? Eu nunca vou saber. Deveria me preocupar menos com o bem estar alheio e me importar mais com o meu. Sim, voce sabe que eu sou completamente egoista, às vezes. Mas em grande parte do tempo, eu tento fazer com que as pessoas se sintam bem. "Nossa! Que bonzinho que ele é, não?" - voce deve estar pensando. Pois pense o que quiser. Só quero que se sinta bem, nao precisa me entender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates