segunda-feira, 21 de setembro de 2009

erase my dreams.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Por que há sonhos que nem lembramos ao acordar e outros que parecem tão real e quando acordamos queremos vivê-los de verdade - ou, nem em sonho, passar por aquilo de novo. Ultimamente, ando sonhado demais - enquanto durmo. Acordado, ando sem sonhos. Ando de estar e ando de seguir. Continuo em frente - totalmente sem sonhos. Sem sonhos, porque o que eu levo comigo não são sonhos - são apenas vontades impossíveis. Adormecido - não como a Bela, porque ela dorme tranquilamente -, tenho sonhos conturbadores, violentos, sarcásticos. Será a minha personalidade se revoltando contra a minha mente, tentando me enlouquecer? Outras noites, ela parece dar uma trela. Uma trela totalmente aparente - meus sonhos doem mais quando são bons. Minha mente faz-me pensar que está tudo certo, que eu estou bem. Acordo e cadê? Os sonhos viraram fumaça e caio de novo na minha realidade. Não que ela seja péssima, mas preferia voltar para o meu mundo de fantasias - e quem não?
Não quero descobrir um novo mundo toda noite. Não quero saber como seria se acontecesse isso ou aquilo. Os sonhos deviam tornar-se realidade - pelo menos os bons. Quem já nunca ouviu essa frase? Clichê. Odeio clichê. Torno-me clichê por odiá-lo. Mais clichê por falar que sou clichê por odiar clichês. Enfim, acordo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates