terça-feira, 15 de setembro de 2009

you're my joke.

terça-feira, 15 de setembro de 2009
Estou procurando pela sua alma. Nao vai mostra-la pra mim agora? E nao, isso nao é pra voce, nao leia! Meus olhos ficaram vidrados, mas em que? Eu só queria ver a sua alma, não o corpo. Paralisei-me olhando no fundo dos seus olhos. Voce estava de costas, mas eu juro que vi, vi la dentro. Nao conseguia parar de olhar e mesmo quando fechava os olhos eu continuava vendo. Nao sei o que eu via, mas eu via e muito. E percebia que voce era diferente. Ao mesmo tempo que aguçava todos os meus sentidos, voce me cegava. Era voce e nada mais. As luzes do altar confudiam-se com o brilho da sua alma. Eu vi a sua alma? Não tenho dúvidas, eu a vi claramente, nitidamente. Ela reluzia mais que ouro e era mais valiosa que diamente. Mas para que ficar fazendo analogias se ela é unica? Um pouco idealizador, um pouco suicida. Um pouco romantico, muito romantico. Nao esse romantico que voce está acostumado a ver, que abre as portas do carro, que entrega buquê de flores. Um romantico mais sombrio, um romantico mais romantico - se é que voce estudou literatura. Voltando à alma. Aquela alma...O meu sol. Por alguns instantes, ela seria meu sol pra sempre. Contraditório. Assim que me sinto: contradizendo-me sempre, caindo nas minhas proprias armadilhas e pegadinhas, afudando-me na minha propria piada - que está crescendo a cada dia. Eu rio de voce e voce ri de mim, estamos quites? Estamos só perdidos. Por que somos obrigados a rir da diferença? 'Para de viajar, Ricardo. Voce estava falando sobre a alma...' - Ah! Essa alma já não me encanta mais, porque já não a vejo, nao a sinto. Como continuar obsecado por algo que voce nao pode tocar? Nao quero mais falar sobre a sua alma, ela escureceu. O sol pôs-se. Pensei que ficaria admirando-o eternamente, mas só pensei isso por alguns instantes. Menos contraditório. Aos poucos vou me decifrando, mas continuo enganando-me. Mais contraditorio. A minha piada nunca termina. Mesmo que eu me apaixone, mesmo que eu siga esse amor sempre, mesmo que eu penetre na sua alma, mesmo que ela me encante mais que tudo. A piada é infinita - e é minha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates