sábado, 19 de setembro de 2009

bitter middle.

sábado, 19 de setembro de 2009
Eu aumento o som pra evitar as vozes que insistem em me falar o que eles querem. Não quero uma familia, nao quero filhos - não por nao gostar de crianças, sim por não ter um estrutura pra ser o alicerce de alguem. A droga, a musica, a fama, o alcool: tudo isso parece ser tão mágico. Um grande escape pra um covarde como eu. Sinto-me um covarde agora. Um covarde por não poder lutar pelos meus sonhos - não por falta de vontade, mas por falta de armas. Como eu queria ser digno de um verdadeiro amor eterno. Preciso tanto da pureza. Sinto-me sujo. Por que eu nao nasci judeu? Queria ser limpo de alma, queria ser sóbrio o tempo todo, lúcido. Sinto-me pecador. Sou pecador. Não me importo, só não gosto de estar no meio. O topo ou o fim do poço me satisfazem. Subir ou cair. Odeio o intermediário. Ser ou nao ser. O 'mais ou menos' não me convém. Amar ou odiar. A indiferença não me agrada nem um pouco. Gosto de ser notado, de chamar atenção. Gosto de passar despercebido. Tudo ou nada. Ser simplesmente visto não é do meu agrado. Conheça-me ou não. Importe-se ou não. Não fique entre os dois - nunca.
Já pensei em sumir de tudo. Já comecei a desaparecer. Voce pode não ter percebido, mas meu brilho está se apagando - se é que havia algum. Estou na transição. Mude ou não. Sempre estou no meio. Sou tudo e nada ao mesmo tempo. Sei muitas coisas, mas são só conhecimentos superficiais. Não seria melhor aprofundar-se em só uma coisa? Escritor, cantor, ator, fotógrafo, famoso, comum. Por que eu quero ser tudo e não sou nada? Normal ou estranho - odeio estar entre os dois. Odeio a minha inconstância constante - ou minha 'constância inconstante', que seja.
É do ser humano ser um misto de coisas. Aceito esse fato, mas gostaria de ser um aglomerado bom ou ruim - não um aglomerado intermediário. É evidente também que alguem não pode ser de todo bom ou mal - todo mundo é o intermediário. Alguns pendem para um lado, outros para o outro. E eu? Sinto-me apenas no meio. Doce ou salgado. Sinto-me amargo. Estou no meio - de onde eu não sei, mas estou. Maldito meio. Azedo meio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates