quarta-feira, 9 de setembro de 2009

living in a world without me.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Quanto mais voce insiste, mais eu me afasto. Quanto mais voce fala, mas eu nao quero ouvir. As suas palavras sempre me atormentaram, não é de hoje. Exceção para aquelas doces e raras palavras, que eram tudo o que eu queria ouvir, mas elas já estão amargas. O tempo levou todo o açucar embora. Mas eu nunca desejaria nao ter ficado o tanto que eu fiquei. Já que nao nos resta outra coisa, fiquemos com a experiencia, com a aprendizagem. Magia já não há. O encantamento só durou enquanto estavamos dormindo. O sol chega, entra pelas frestas e despertamos, subitamente. Não mais que de repente, percebemos - eu percebo - que já nao se pode dormir com a luz da verdade te cegando. Porém pra que culpar a luz? Ela é tão clara e fiel, tão real, tão...tão... verdadeira, pura! Por que culpa-la? Se nao fosse ela, estariamos com os olhos fechados - talvez mais felizes? - e vivendo na ignorancia, sem conhecimento. Não dá! Odeio nao saber o que se passa ao meu redor, odeio nao saber como me comportar, como agir. E nao vou inventar desculpas agora, apenas não posso. Faço isso por mim, quero me conhecer, quero saber até onde posso chegar, quero me provar. Nao posso viver pensando que nao há vida sem voce, porque há e muita. Ja devo ter dito isso, mas é bom reforçar: ninguem precisa de ninguem pra viver. A saudade consegue suprir a falta, e com o tempo - sempre o tempo -, voce se acostuma. A sua vida é só sua, ela é pra voce vivê-la da melhor maneira possivel. E eu vou viver a minha - da melhor maneira ou não, vou vivê-la ao maximo. E voce deveria fazer o mesmo. Promete?

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates