quinta-feira, 1 de outubro de 2009

magnet.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Qual o antônimo de ímã? Ahn? Desde quando substantivos têm antônimos? Pois se ‘imã de pessoas’ tivesse, eu, com certeza, seria-o nesse momento. Sabe o que é querer ter todos aqui perto de você, mas não querer ouvir uma palavra sequer? Eu realmente não os quero perto. Talvez eu esteja precisando de um momento pra mim – eu não me suporto por muito tempo. Sinto-me tão sujo e tão limpo. Como se tudo que eu fizesse fosse errado, mas fosse necessário. Devo estar fazendo o certo de uma maneira errada, não sei explicar – nunca o sei. Não estou com tempo de sobra pra pensar sobre a vida, mas é quando eu menos tenho tempo que eu mais penso. Parece que as palavras fogem de mim no ócio – acho que elas só querem me atormentar. As palavras fogem no ócio e as pessoas...? Fogem quando? Elas fogem ou sou eu que as afasto? Ímã humano – por querer, sem querer. Consciente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates