terça-feira, 20 de outubro de 2009

no air.

terça-feira, 20 de outubro de 2009
Sempre tive uma péssima memória, mas as suas são inesquecíveis. Mesmo que eu não me lembre o que eu fiz ontem à tarde, vou me lembrar daqueles telefonemas, daqueles sorrisos, daquelas noites, daqueles lugares, daqueles beijos, daqueles olhares. Por mais longe que eu vá, sempre os levarei. Mesmo que esqueça temporariamente, uma hora ou outra eles virão a minha mente - como o fazem agora. Por que estou pensando em você? Simplesmente porque voce é o meu passado mais presente. Mesmo que eu não sinta mais nada, o que passou não passou. As lágrimas, as milhões de lágrimas que cairam após aquele 'terminou'. Uma semana de lágrimas. Um ano de sofrimento. Toda vez que eu pegava meu celular na mão e tentava me enganar, dizendo-me que eu havia esquecido seu numero, ele saia automaticamente; eu tinha que, desesperadamente, apertar o botãozinho vermelho pra não completar a ligaçao. A minha vontade era de fugir, te sequestrar e te obrigar a ficar comigo - mesmo que você nao quisesse, mesmo que fosse impossível. Eu sentia que voce me amava, mas a maturidade não era uma coisa que fazia parte da sua rotina. Eu queria te fazer crescer, mas, no fundo, sabia que não era o melhor. Eu precisava crescer por você. Cresci muito - até demais. Cresci com medo, não nego; mas cresci forte. Sou forte. Tá, nem tanto. Voce sempre foi uma grande ferida e não sei se está totalmente cicatrizada. Nao sei se sinto falta de amar como eu te amei ou sinto a sua falta. Ainda prefiro ficar com a primeira opçao. Não canso de repetir pra mim mesmo que era uma coisa tão única, especial, sincera e pura. Trocaria tudo pelos meus sentimentos por você, sem dúvidas. Voce os jogou fora - e alguém disse que fez errado? Pelo contrario. De uma forma ou de outra, era o que tinha que ser feito - eu acho. Ahhh! Mas eu me lembro o quão tolo eu fui, acreditava cegamente, não queria enxergar o fim. "Isso há de ser um pesadelo e eu hei de acordar." Acordei - mas aquilo não era um pesadelo. Apesar da vida parecer um pesadelo às vezes, ela não o é exatamente. Acordei daquele mundo sem luz em que eu estava vivendo; mas sem você, as luzes não estão totalmente acesas. Ainda tenho medo. Por que voce não volta? Eu não quero! Só quero ficar com as lembranças, as recordaçoes, as dores. Remoer um amor passado pode ser mais intenso do que viver um atual. E esse, com certeza, ficará gravado. E toda vez que eu beijar o nariz de alguem ou ouvir as nossas músicas, estarei pensando em voce. Mesmo que nao mereça, mesmo que nao entenda, mesmo que não saiba, mesmo que nao viva.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates