terça-feira, 6 de outubro de 2009

think enough to understand.

terça-feira, 6 de outubro de 2009
Voce pode tentar ao máximo dizer que é sempre voce, que nunca é influencido por alguém. Perdão, mas inevitavelmente, estará mentindo. Querendo ou não, o contexto histórico influenciou nossos avós, nossos pais, nosso antepassados de uma maneira em geral (Nossa odeio texto com teor histórico, paremos por aqui). O ambiente em que vivemos influencia-nos, as pessoas em volta, até mesmo os espíritos. Voce não acredita? Azar o seu, sinceramente. Eles vão continuar o influenciando. Os atos dos seus amigos, as atitudes dos seus pais - as puniçoes, o tratamento: tudo isso o influencia mais do que voce imagina. Voce não é o que é por simplesmente ser - você é o que o fizeram você ser (pelo menos uma grande parte). Todos os seus pensamentos não são seus, são o que eles o fazem pensar. Ja pensou nisso? Provavelmente não. Eles nao querem que voce pense que é manipulado. Mas eu sei. Por quê? Não sou melhor - não mesmo. Apenas penso demais - D E M A I S ! Sabe o que é andar pensando no que voce vai escrever? Viver em funçao das suas palavras. Pensar em cada gota que cai do céu. Por que ela cai, por que ela não sobe? Eu fumo rarissimas vezes, bebo frequentemente, estudo bastante e penso excessivamente. Qual o meu problema? Não há problema nisso. Não há problema em querer descobrir o que eu sou e por que eu sou. O que você é e por que voce é? Odeio ter que conversar com você, mas, às vezes, apenas sai. Preciso expandir minhas idéias - um tanto quanto estranhas - para o mundo. O mundo? No máximo tres pessoas que lerão isso. Mas se as afetarem o quanto eu espero que afete, já estou satisfeito. Só quero que as pessoas passem a pensar no que eu quero que elas pensem - aliás, se o mundo influencia demais, por que eu não posso ser o mestre das influências?

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates